sexta-feira, 26 de abril de 2019

TARRAFAS PARTICIPOU DE CAPACITAÇÃO ESTRATÉGICA DO PROGRAMA AMIGO DA PESSOA IDOSA

Aconteceu hoje, dia 26 de Abril, a capacitação estratégica do Programa Amigo da Pessoa Idosa, essa ação é mais um ato na busca do selo ouro para efetivarmos na execução dos serviços a pessoa idosa do município de Tarrafas, como também, o município participou de reunião técnica com o Mais Infância/Brinquedopraca, onde foi solicitada mais uma brinquedopraca para o nosso município, já sendo iniciado o processo de implantação da mesma. Outro momento que houve a participação do Secretário de Proteção Social Assis Alves, Secretaria Adjunta Maria Martins e a Coordenadora do CRAS Gesica Prado.
O evento realizou-se em Fortaleza, na Secretaria de Proteção Social, Direitos Humanos, Justiça e Mulheres. Contou com a presença de Silvana Simões Coordenadora Estadual do Programa Criança Feliz, Cândida Maria, Técnica da SPS. Na oportunidade o município de Tarrafas Recebeu a Certificação de Cidade Amiga da Pessoa Idosa.
Essa visita nos mostra que a Gestão do Prefeito Tertuliano Martins, está focada no desenvolvimento de ações, que visam a oferta de Programas, Projetos, Benefícios e Serviços, para aqueles que mais precisam, afirma o Secretário Municipal de Proteção Social Assis Alves.

ACERVO - FONTE/SEC. PROTEÇÃO SOCIAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário