segunda-feira, 12 de maio de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARRAFAS REALIZA FESTA DAS MÃES NA ESCOLA EMILIA FERREIRA DE OLIVEIRA E TAMBÉM NAS ESCOLAS PÓLOS.

A Prefeita Girleuda Matias, Vice-Prefeito Taiano, Chefe de Gabinete Neto Alcântara, Secretária de Educação, Secretária de Cultura, Secretária de Assistência Social, Assessoria de Comunicação e os demais Secretários e diretores da Prefeitura Municipal, realizou uma semana de comemorações às mães do município. A Prefeita Girleuda Matias ofertou bolos, refrigerantes e todos os Brindes que foram sorteados entre as mamães.


DIA 05 DE MAIO DE 2014.

 Iniciou-se na Escola Pedro Gonçalves do Sitio Riacho Verde, com a Bênção do Padre, fala das autoridades, sorteio de brindes às mamães e os parabéns a todas as mães da comunidade. No final foi distribuído bolo e refrigerante pra todos que estavam presentes. Os Vereadores Valdeci Leu, Francisco Avelino estiveram presentes. Os animadores do evento: Banda de músicas do município e os sanfoneiros Vândo e o Odilon. 











DIA 06 DE MAIO DE 2014.

Realizou-se na Quadra de Esportes do Distrito de Vila Nova a comemoração do dia das mães da Escola pólo José Eutides Vila Nova e as escolas anexas. Iniciou-se com a Bênção do Padre, apresentações dos alunos, fala das autoridades, sorteio de brindes e os parabéns a todas as mães. No final foi distribuído bolo e refrigerante pra todos que estavam presentes, inclusive o Vereador Wadir Guerreiro estive presente e parabenizou todas as mães da comunidade. Os animadores do evento: Banda de músicas do município e os sanfoneiros Vândo e o Odilon, os artistas da comunidade; Mazinho e Zé Wilson. 













DIA 07 DE MAIO DE 2014.

Realizou-se na Escola Pólo Ricarte Pedro do Carmo e as escolas anexas. Iniciou-se com a Bênção do Padre, apresentações dos alunos, fala das autoridades, sorteio de brindes e os parabéns a todas as mães. No final foi distribuído bolo e refrigerante pra todos que estavam presentes. Os Vereadores Wadir Guerreiro, Mauro Bantim estiveram presentes. O animador do evento: Seresteiro Manelzinho.















DIA 08 DE MAIO DE 2014.


Realizou-se na Quadra de Esportes do Sítio Ipueiras a comemoração do dia das mães da Escola Pólo Francisco Elionúbio de Lacerda e as escolas anexas. Iniciou-se com apresentações dos alunos, fala das autoridades, sorteio de brindes e os parabéns a todas as mães. No final foi distribuído bolo e refrigerante pra todos que estavam presentes. Os Vereadores Valdeci Leu e Francisco Avelino estiveram presentes. Os animadores do evento: Banda de músicas do município e os sanfoneiros Vândo e o Odilon.














DIA 09 DE MAIO DE 2014. ( MANHÃ)


A Prefeita Girleuda Matias, Chefe de Gabinete Neto Alcântara, Secretários, diretores e assessores da Prefeitura Municipal, participaram da comemoração das mães na Escola Emília Ferreira na Sexta-Feira às 8:00hs no pátio da Escola com apresentações dos alunos e um café da manhã para as mães,alunos e convidados.








DIA 09 DE MAIO DE 2014.( NOITE )

Realizou-se no CERU a comemoração do dia das mães da Escola Emilia Ferreira de Oliveira. Iniciou com a Bênção do Padre, apresentações dos alunos, fala das autoridades, sorteio de brindes e os parabéns a todas as mães. No final foi distribuído refrigerante e o bolo de mais de 5metros pra todos que estavam presentes. Estiveram presentes; A Vereadora e Presidenta da Câmara Francisca Arrais, o Vereador e Vice-Presidente da Câmara Cícero Palácio e os Vereadores Wadir Guerreiro, Edson, Mauro Bantim e Valdeci Leu. Os animadores do evento: Banda de músicas do município e o Seresteiro Alcy Montini.


























  













Nenhum comentário:

Postar um comentário