quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Tarrafas: 4ª Copa de Futsal foi sucesso total.

O evento, que teve a participação dos times da sede e das principais comunidades rurais, foi promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, que tem à frente o educador físico Erijohnson Garcia, tendo o total aval do prefeito Taiano Martins. O palco das competições foi à quadra esportiva da Escoa Emília Ferreira, no bairro Bulandeira. Na noite desta terça-feira, (7), ocorreu a grande final. Primeiro, houve disputa entre os times São Vicente – Desportivo Pedra Ferrada, concorrendo ao terceiro lugar, sendo ganhadora a equipe do Desportiva Pedra Ferrada.

Depois, aconteceu a solenidade de encerramento, que contou com as presenças do prefeito Taiano Martins, do vice-prefeito Dr. Emilson Alcântara, dos vereadores Tonozinho e Sonia Amaro, e dos secretários Erijohnson Garcia, Ananias Alcânatara, Dodo, Teca Lopes,Cícero Campos e do Controlador Geral João Deniciano. Ao fazer uso da palavra, o prefeito Taiano destacou a importância das práticas esportivas entre a juventude e por isso contava com todo apoio da sua gestão.

Durante a 4ª Copa de Futsal de Tarrafas foram arrecados alimentos e antes da partida final, o secretário Erijohnson Garcia e o prefeito Taiano Martins, fizeram a entrega de 18 cestas básicas a famílias carentes, selecionadas previamente.

A partida final foi disputada entre as equipes dos sítios Riacho Verde e Timbaúba. A parida saiu empate no tempo regular, chamando assim a decisão para os pênaltis. A equipe de Timbaúba foi superior na disputa por penalidades, saindo-se campeã da 4ª Copa de Futsal de Tarrafas.

O público compareceu em massa, mas obedecendo as regras sanitárias contra a coronavírus.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário