quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Secretário Nelson Martins assina ordem de serviço da estrada Tarrafas – Jucás.

Em companhia dos prefeitos Taiano (Tarrafas), Luna (Jucás) e do deputado estadual Nizo Costa, o secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado, Dr. Nelson Martins, representando o Governador Camilo Santana, assinou a ordem de serviço de recuperação da estrada Tarrafas – Jucás, que fora construída no governo de Lúcio Alcântara, mas já se encontra muito deteriorada.
A solenidade de assinatura da ordem de serviço ocorreu na Câmara Municipal de Tarrafas, nesta terça-feira, (10), na presença de assessores do Governo do Ceará, dos prefeitos Taiano e Luna, do deputado Nizo Costa, do secretário municipal de Obras e Infra-Estrutura Ananias Alcântara e dos vereadores de Tarrafas Valdeci Lêu (presidente da Câmara), Tico Batista e Neto do Chiquinho, do representante da Superintendência de Obras Públicas (SOP-CE), representante da construtora Teixeira, ganhadora da licitação da obra, entre outros secretário e liderança.
Usando a palavra na ocasião, o prefeito Taiano, agradeceu ao governador Camilo Santana, ao atender a esta reivindicação  dos tarrafenses, que precisam desta via de acesso diariamente para as relações comerciais com os municípios vizinhos e por ser o caminho aberto para Fortaleza. O deputado Nizo também agradeceu, já que ele fora também um dos lutadores pela obra. O secretário Nelson Martins destacou em suas palavras, a vontade política do governador, em resolver os problemas ligados às estradas, porque o progresso depende de boas vias de acesso, além dos atendimentos emergenciais relacionados à saúde das pessoas quando transferidas a outros centros.  
O presidente da Câmara Valdeci Lêu, reforçou uma antiga cobrança sua ao Dr. Nelson Martins, que se refere à complementação da camada asfáltica da Av. Maria Luiza Leite Santos, na sede e da pavimentação também por asfalto da Av. João Teotônio, no povoado de cajazeiras do Jiló.


ACERVO FOTOGRÁFICO










































Nenhum comentário:

Postar um comentário