quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Governador Cid Gomes entrega CE 375 que liga Assaré á Tarrafas.


Governador Cid,Presidente da Assembléia José Albuquerque
O Governador Cid Gomes inaugurou nesta terça-feira, (17) a rodovia CE-375, no trecho de 27 km entre Tarrafas-Assaré, passando a garantir melhor tráfego pela via, principalmente de veículos de carga que fazem o escoamento de produção da região. Cid Gomes lembrou que em sete anos de governo foram construídos e restaurados mais de 4.700 Km de rodovias no Estado, o que garante mais segurança nas estradas cearenses. O Governador ressaltou que a intenção é dotar o Estado de uma malha viária de qualidade, com durabilidade e que fortalecerá a economia nos municípios cearenses.


Sergio Azevedo,Superintendente do DER

Segundo o superintendente do DER, Sérgio Azevedo, os investimentos do Tesouro do Estado na pavimentação da estrada Assaré - Tarrafas foi de R$ 15.031.226,69. O trecho recebeu serviços preliminares como terraplanagem, pavimentação, drenagem, sinalizações horizontal e vertical, construção de obras d'arte correntes (bueiros) e revestimento em tratamento superficial duplo.


Prefeita Interina, Francisca Arrais

Vereador Valdeci, Ex-Prefeitos: Terto e Neto Alcantara

Deputado Camilo Santana


Girleuda Prefeita eleita Eleita, Samuel Prefeito de Assare e Francisca Prefeita Interina de Tarrafas
Participaram da solenidade o presidente da Assembleia, Deputado José Albuquerque; os deputados estaduais Camilo Santana, Sineval Roque. Compareceu os Prefeitos de Nova Olinda, Antonina do Norte e Campos Sales.O Prefeito de Assaré, Samuel Freire e a vice Prefeita Maria È, a Prefeita Interina de Tarrafas, Francisca Arrais, a Prefeita Eleita de Tarrafas, Girleuda Matias, o Vice Prefeito Eleito de Tarrafas, Tertuliano. Contou com a presença de todos os seus secretários municipais, os vereadores Valdeci Leu,Francisco Avelino e o Vereador e Presidente da Câmara, Cícero Palácio.Os Empresários Cleudo Liberalino e Ronaldão e os  Ex-Prefeitos de Tarrafas, Neto Alcantara e Terto, e muitos tarrafenses.

Tarrafas agradece a visita do Governador e a construção da estrada ligando Tarrafas a Assaré 

Tarrafas agradece a visita do Governador e a construção da estrada ligando Tarrafas a Assaré

Tarrafas agradece a visita do Governador e a construção da estrada ligando Tarrafas a Assaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário